• Foto do escritorCMT-V

Aluno do Colégio Militar Tiradentes V-Timon classificado para Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô

Manoel Filho, 16 anos, aluno do 2º ano do Ensino Médio (turma 201 - matutino) do Colégio Militar Tiradentes V-Timon, garante classificação no Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô.

Na tarde deste último sábado (25/09), alcançou sua classificação para o Campeonato Brasileiro de Judô Sub 21, que irá acontecer no mês de outubro do corrente ano, no Estado do Rio de Janeiro. O aluno/ atleta faz parte do Projeto Superação, realizado na zona leste de Teresina, pela Associação de Judô Expedito Falcão – AJEF, que treinou também a campeã olímpica de 2012, Sarah Menezes. Manoel disputará a categoria até 66kg e sobe ao tatame no dia 25 de outubro.

Parabenizamos nosso aluno pelo desempenho e classificação a tempo em que desejamos sucesso.